• (11) 4482-1912 / (11) 99637-0104
  • |
  • contato@perfumenoar.com.br
  • Bem-vindo a nossa loja, Cadastre-se ou Faça Login
    (11) 99637-0104
    0
    ITENS

    Fragrâncias

    ALECRIM: Estimulante mental atua positivamente em casos de esgotamento e fraqueza mental, ativa a memória dispersando o cansaço da mente, estimula a consciência. Antigamente a erva era queimada em escolas e universidades a fim de inspirar os estudantes.Purifica o ambiente, traz felicidade e justiça. Planta tradicional no esoterismo. Exerce uma ação geral de proteção. Aumenta a capacidade de aprendizado. Calmanterelaxante, e segundo a crença popular, afasta os maus espíritos. O aroma do alecrim, chamado de óleo da transformação e da verdadeira justiça, é benéfico para pessoas apáticas e passivas, que precisam de impulso para seguir em frente com seus objetivos e coragem para não desistir de seus ideais e metas. O alecrim ainda é indicado para quem tem pressão baixa (hipotensão), pois aumenta a tensão arterial. Além disso, pode aliviar dores musculares, tensões, torcicolos, reumatismo, dores de cabeça, estafa mental, depressão nervosa, artrite e artrose. O óleo também ajuda a estimular o sistema circulatório e combater a fadiga, a bronquite aguda e crônica e a sinusite.

    BAMBOO: Sua fragrância cítrica e amadeirada proporciona ao ambiente harmonia, serenidade, sofisticação e sensações de suavidade e frescor. Neutraliza vibrações negativas.

    CÍTRICO FLORADO: Perfeita combinação entre fragrâncias cítricas e flores com um toque especial de madeiras nobres.

    CAPIM LIMÃO: O capim limão age em nossas funções cerebrais como estimulante e regulador do sistema nervoso, das funções orgânicas e do sistema circulatório, além de ser um excelente descongestionante linfático.  Também é utilizado como tônico estomacal e digestivo, bactericida, parasiticida e anti-séptico.
    É bom para a concentração e criatividade, é o óleo do trabalho e da motivação, traz clareza mental, estimula a criatividade , a memória, a concentração e aumenta a velocidade do raciocínio.
    Com seu alto poder de fixação, é um excelente aromatizador de ambientes, seu aroma cítrico, herbal, e levemente amadeirado é muito agradável, refrescante e purificador. Age como repelente de insetos.

    CONFORTO: Maravilhoso perfume de roupas delicadamente limpas, elimina odores das roupas, armários e gavetas.

    CRAVO E CANELA: O cravo limpa o ambiente e renova suas energias, tem efeito relaxante e ajuda a dissolver mágoas e ressentimentos. É afrodisíaco, estimulante e antidepressivo. A canela estimula os sentidos criativos facilitando o uso de nossas aptidões intrínsecas.

    ERVA DOCE: A Erva-doce é uma planta herbácea originária do Egito, Grécia e Oriente Médio. Existem registros de que esta planta já era cultivada pelos egípcios em 1500 AC, sendo utilizada como alimento, remédio e bebida. Com o tempo foi ficando muito popular, sendo difundida para o mundo todo. Quando inalado, o aroma chega ao cérebro, que passa a liberar substâncias de efeito sedativo, relaxante e estimulante.

    FLOR DE CEREJEIRA: Fragrância adocicada e suave ao mesmo tempo, simboliza o Amor, a Felicidade e a Vida. No Japão o florescer da cerejeira (Sakura) é uma metáfora para a vida florescendo brilhante, antes do outono inevitável. No Bushido, o código Samurai, a flor de cereja é a mais pura manifestação de beleza na cultura japonesa, entretanto a flor enfraquece rápido e é espalhada pelo vento. A flor é uma lembrança de que a vida é passageira e por isto temos que viver o presente e apreciar todos os momentos como se fossem os últimos.

    FRAMBOESA COM AMORA: Fragrância Adocicada e Vibrante.

    LAVANDA: Erva mediterrânea, a lavanda está associada à idéia de limpeza - desde que os romanos começaram a usá-la em seus banhos. De fato, o nome vem do latim lavandus, que significa lavar. Uma lenda cristã diz que a lavanda originalmente não tinha cheiro, mas que desde que a Virgem Maria secou as fraldas do Menino Jesus sobre folhas da planta, ela ganhou um perfume celestial. O óleo essencial de lavanda é conhecido hoje por suas muitas aplicações aromaterapêuticas. A lavanda continua a ser um dos aromas favoritos para roupas e armários. Ela era tradicionalmente inalada para aliviar a exaustão, insônia, irritabilidade e depressão. Na era vitoriana, as mulheres a usavam em travesseiros, que cheiravam para se recuperar dos desmaios causados pelos corpetes apertados.

    LUA DE MEL: Os aromas predominantes desta fragrância são: Flor de Laranjeira e BaunilhaA flor da laranjeira é muito perfumada e significa virgindade e noivado. A baunilha pode ser utilizada por uma mulher para sedução, num clima  alegre e sensual. O aroma da baunilha é reconhecido pelo hipotálamo, a parte do cérebro que controla a memória e as emoções. Depois de estimuladas pela baunilha, as emoções de um homem são associadas a sentimentos de segurança  e tranquilidade.

    VERBENA: É uma planta medicinal também conhecida como planta-da-sorte. O efeito calmante é considerado a principal caracteristica da verbena, auxiliando no combate a ansiedade e ao stress. Esta planta medicinal também ajuda em várias outras doenças como o cálculo biliar e o câncer.

    VANILLA:  A Vanilla exala delicadeza, doçura e sensualidade. Proporciona a sensação de saciedade e satisfação. Tem o poder de elevar a auto confiança além de ser tranquilizante e antidepressivo.

    Formas de pagamento

    Formas de envio







    Segurança e Certificações

    Newsletter